...isso é apenas um ensaio...

"Tudo Vale a Pena Quando a Alma não é Pequena!"
Fernando Pessoa

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Declaração(ões) Anonima(s)!


Não sou diversão nem passatempo pra homem nenhum (fato mulher é dor de cabeça! – em via de regra!). Tenho cabeça, coração e me respeito (uma mulher em perfeito estado e  com um opcional sem utilidade!) Sou pessoa de dentro pra fora (nada a declarar!). Minha beleza está na minha essência (um ‘raio-x’ impecável!) e no meu caráter (não compra nada em brechós). Acredito em sonhos (casar virgem) não em utopia (marido fiel). Mas quando sonho, sonho alto (casa no lago sul, cartão de credito sem limite). Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente (comigo é parecido) Sou isso hoje.... (o que?). Amanhã, já me reinventei (mudou a cor do cabelo de novo?). Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim (trocando em miudos... trocou de roupa). Sou complexa (imagina!), sou mistura (mas também, com tanta tinta no cabelo), sou mulher com cara de menina (o que não faz o botox)... E vice-versa (deixa queto). Perco-me (novidade), me procuro (cadê o espelho retrovisor) e me acho (recebeu uma multa). E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar (compras no shopping com as amigas)... Não me dôo pela metade (se pudesse alugava), não sou tua meio amiga nem teu quase amor (ta se achando). Ou sou tudo ou sou nada (exato, ela fica com tudo no divorcio e vc com nada). Não suporto meio termos (sempre assim ... é MEU!). Sou boba (quis dizer loira), mas não sou burra (vc que ta falando). Ingênua (fingida), mas não santa (rsrsrsrs). Sou pessoa de riso fácil (finge entender a piada)... e choro também (assiste novela da record)!!!  Não sou difícil (não diga)...so não sou fácil (durma com um barulho desse) ... Pense nisso!!!! (Vou ficar calado pra não me chamarem de maxista!)

Um comentário:

  1. Caracas!!! O mesmo perfil feminino para as duas brincadeiras...você anda um juiz muito cruel com as mulheres hein?

    ResponderExcluir